Empresa Abre vaga para Recepcionista

Requisitos para o cargo
Habilidade e conhecimento para execução das tarefas necessárias. Noção básica de informática e manuseio da suite Office (word, excel e powerpoint). Desejável experiência anterior na função.

Perfil do candidato:

Assiduidade, pontualidade, disponibilidade de horário  (1º ou 2º turno), comprometimento, boa apresentação pessoal, facilidade no relacionamento interpessoal e de aprendizagem.

Atividades para o cargo:
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria e clientes com plano de apoio, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria e clientes com plano de apoio, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa e das empresas clientes com plano de apoio ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.

Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado para a função, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.

 Os candidatos às vagas acima especificadas deverão enviar e-mail com seus currículos em anexo (preferencialmente com pretensão salarial e, obrigatoriamente, com foto) somente para a caixa-postal rh@aso-am.com.br, indicando no campo de assunto o título da vaga pretendida.

Postagens mais visitadas deste blog

RH Personal - Auxiliar de Almoxarifado