Vaga: Assistente Administrativo de Vendas
Assistência a Vendedores e Gerência Comercial através do desempenho das atividades principais relacionadas à função.
Salário: entre R$ 1.300 a R$ 1.500 + Benefícios
Atividades:
1. Follow-up de pedidos - da emissão a entrega;
2. Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);
3. Leitura e resposta de e-mail - individual e de vendedores (quando ausentes);
4. Ajustes de pedidos (datas, quantidades, FEs, preços, outras...);
5. Assistência aos vendedores;
6. Transferência de pedidos – follow-up – da emissão a entrega;
7. Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;
8. Atendimento telefônico;
9. Negociação de prioridades com o PCP - Lista de Prioridades;
10. Emissão e acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros);
11. Solicitações de viagens - Vôos e Hotéis;
12. Treinamentos internos/externos para possível promoção ao cargo vendedor;
13. Execução de outras atividades relacionadas ao seu campo de atuação.
Formação: Ensino Superior em Administração, Marketing, Secretariado ou Ciências Contábeis.
Experiência: 01 ano
Conhecimento:
– Pacote Office avançado
– Inglês (avançado)
– Atendimento a Clientes
– Sistema SAP
Habilidades:
Facilidade de comunicação, Iniciativa, Dinamismo, Bom relacionamento interpessoal e Autocontrole
As pessoas que preencherem os pré-requisitos, encaminhar o CV
para e-mail: vagas.gestao2016@gmail.com até dia 28/09/16
Salário: entre R$ 1.300 a R$ 1.500 + Benefícios
Atividades:
1. Follow-up de pedidos - da emissão a entrega;
2. Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);
3. Leitura e resposta de e-mail - individual e de vendedores (quando ausentes);
4. Ajustes de pedidos (datas, quantidades, FEs, preços, outras...);
5. Assistência aos vendedores;
6. Transferência de pedidos – follow-up – da emissão a entrega;
7. Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;
8. Atendimento telefônico;
9. Negociação de prioridades com o PCP - Lista de Prioridades;
10. Emissão e acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros);
11. Solicitações de viagens - Vôos e Hotéis;
12. Treinamentos internos/externos para possível promoção ao cargo vendedor;
13. Execução de outras atividades relacionadas ao seu campo de atuação.
Formação: Ensino Superior em Administração, Marketing, Secretariado ou Ciências Contábeis.
Experiência: 01 ano
Conhecimento:
– Pacote Office avançado
– Inglês (avançado)
– Atendimento a Clientes
– Sistema SAP
Habilidades:
Facilidade de comunicação, Iniciativa, Dinamismo, Bom relacionamento interpessoal e Autocontrole
As pessoas que preencherem os pré-requisitos, encaminhar o CV
para e-mail: vagas.gestao2016@gmail.com até dia 28/09/16