Postagens

Mostrando postagens de maio 17, 2016

Emprego em Manaus: Operador de Produção (Injeção Plástica)

Para participar da seleção o candidato deve possuir os seguintes requisitos: – Formação: Ensino Médio Completo. – Experiência na função. – Imprescindível: Possuir experiencia em empresas de injeção plástica.

Cargo: Agente de Portaria

Atenção! apenas para quem já trabalhou na função, com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino médio completo (obrigatório). Informática básica, com bons conhecimentos em Excel (o candidato fará teste de informática, eliminatório).

Oferta de Emprego: INSPETOR DA QUALIDADE

Estamos em busca do seguinte profissional da Área da Qualidade Cargo: Inspetor de Qualidade Formação: Ensino Médio Completo. Experiência na função.

Contrata-se ESTOQUISTA

· Ensino médio completo; · Disponibilidade de horário para trabalhar em finais de semana; · Experiência comprovada em CTPS; (Que more nas proximidades do shopping sumaúma)

Grupo Horizonte Motorista Carreteiro

• Ensino Médio Completo; • Mopp e Direção Defensiva Atualizado; • Cat. E; • Experiência na função mínima de 1 ano.

Vaga em Manaus para: Engenheiro Civil

Sólida experiência na área de projetos e de orçamento Amplo domínio  nos sistemas utilizados na área de orçamento, Autocad e etc. Aos interessados pela vaga, por favor enviar o currículo

Vaga Aberta para: Nutricionista

Estamos recrutando para o cargo em referência. Informações Importantes: - Superior completo em Nutrição. - Experiência em assistência em pós operatório e/ou internação.

Recrutamento Manaus: Enfermeira

Estamos recrutando para o cargo em referência. Informações Importantes: - Superior completo em Enfermagem. - Experiência em assistência em pós operatório e/ou internação.

Cargo: Técnico de Manutenção Elétrica

Estamos em busca do seguinte profissional:   TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA Formação: Ensino Médio Técnico Completo em Elétrica ou áreas afins. Experiencia: Na área de manutenção elétrica.

Empresa está em busca de Profissional: Consultor de Vendas

Empresa em expansão no mercado Farmácia e Linha Nutricional contrata: CONSULTORES DE VENDAS Informações Importantes: - Superior Cursando.

Vaga: Assistente Fiscal

Formação: Ensino Médio Completo Experiência: Em analisar e emitir o faturamento respeitando cronograma e a legislação vigente de cada gestão; Apuração de impostos fiscais (estadual e municipal); Acompanhar o faturamento diariamente e mensalmente trabalhando em equipe para solução dos problemas e tomando ações que facilite o