Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2017

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Ensino superior cursando áreas afins; Conhecimento nas áreas Contábil, Fiscal e Departamento Pessoal; Excel avançado; Interessados que atendem ao perfil solicitado, favor encaminhar currículos para o e-mail rh.recruta.selecao@outlook.com , com o título da vaga e pretensão salarial, até o dia 25/10/2017. Os currículos que não corresponderem ao perfil solicitado serão descartados.

VAGA: GERENTE ADMINISTRATIVO

Ensino Superior Completo; Experiência na função: definir e gerenciar estratégias, acompanhar resultados visando melhor desempenho das atividades, gerenciar, planejar, organizar e controlar atividades da área de atuação e de negociação, responsável por analisar a situação de clientes, relatórios diversos, liderar, treinar, mobilizar sua equipe de trabalho; IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE ALIMENTOS; Conhecimento na área Financeira; Disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais; Interessados que atendem ao perfil solicitado, favor encaminhar currículos para o e-mail rh.recruta.selecao@outlook.com , com o título da vaga e pretensão salarial, até o dia 25/10/2017. Os currículos que não corresponderem ao perfil solicitado serão descartados.

Emprego em Manaus: Engenheiro de Software/Firmware

Superior Completo em Engenharia de Software; Inglês Avançado; Responsável pelo desenvolvimento de componentes de software para controlar e gerenciar dispositivos em geral; Seguir os padrões de codificação e o ciclo de vida de desenvolvimento de software definido pela organização; Documentar o código do programa de acordo com as especificações; Conduzir testes unitários de software e demonstrações de confiabilidade de software Forte capacidade técnica em diversos campos incluindo: C/C ++, C #, Java, NET e técnicas multimídia; Conhecimento prático de hardware e interfaces de dispositivos físicos; Currículos deverão ser enviados para: empregamazonas@gmail.com até 31/10/2017.

VAGA: VENDEDOR(A) DE VINHOS

PERFIL: Articulado, Dinâmico, proativo, boa desenvoltura e cordial; Experiência na área de vendas de vinhos Nacionais e Internacionais; IMPRESCINDÍVEL INGLÊS FLUENTE; Disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais; Interessados que atendem ao perfil solicitado, favor encaminhar currículos para o e-mail rh.recruta.selecao@outlook.com , com o título da vaga e pretensão salarial, até o dia 25/10/2017. Os currículos que não corresponderem ao perfil solicitado serão descartados.

Vaga: AUDITOR INTERNO

Ensino Superior Completo; Conhecimento na área Contábil; Inglês Intermediário; IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS MÍNIMA DE 1 ANO; Diferencial Conhecimento em hotelaria; Interessados que atendem ao perfil solicitado, favor encaminhar currículos para o e-mail rh.recruta.selecao@outlook.com , com o título da vaga e pretensão salarial, até o dia 25/10/2017. Os currículos que não corresponderem ao perfil solicitado serão descartados.

Vaga em Manaus para Técnico de Segurança do Trabalho

EMPRESA DE GRANDE PORTE NA ÁREA DE ENGENHARIA SELECIONA: TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Curso técnico de Segurança do Trabalho Experiência mínima de 06 meses na função:atuando na prevenção de acidentes e promoção da saúde do empregado, inspecionando as atividades da empresa. Bom Relacionamento, Organização, Senso de Urgência e Trabalho em Equipe Oferecemos: Pacote de benefícios atrativo Favor enviar currículos com o nome da vaga no título até dia 27.10.2017 para o e-mail: coporativa2017@gmail.com

Empresa Multinacional de Sísmica contrata: Coordenador de T.I

Requisitos: Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia ou Sistemas de Informação; • Inglês; • Entender de Servidor / Help Desk; • Foco em Telecom; Necessário disponibilidade para trabalho em regime de Rotação. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: tatiana.correa@geokinetics.com

Analista De Treinamentos Com Foco Em Vendas de Cursos

Empresa confidencial contrata para seu quadro de funcionário: Analista De Treinamentos Com Foco Em Vendas de Cursos LOCAL : Manaus – AM Experiência com prospecção de alunos em instituições que ministrem cursos; Desejável: Dinamismo, Proatividade, Boa Comunicação, Relação Interpessoal; Total Disponibilidade de horário; Imprescindível: CNH "B"; Ensino Superior Completo; Enviar curriculum com PRETENSÃO SALARIAL Enviar currículos,  para e-mail rhconfidencial2018@gmail.com Obs.: Identificar a vaga pretendida.