Oportunidade em Manaus para o Cargo de Assessor de Vendas

Principais Atividades:

Estreitar relacionamento junto aos clientes, além de prospectar novos clientes para sua carteira;
Atuar no fechamento dos contratos, apresentação das feiras e apresentação dos espaços;

Acompanhar participação dos Clientes que fecharam contrato nas feiras e eventos;

Elaborar descrição e delimitação do evento, para elaboração do orçamento;
Realizar planejamento estratégico dos eventos buscando novas alternativas de capitalizar Clientes;
Realizar estudos de mercado para o desenvolvimento das atividades.

Requisitos necessários:
Atuação em vendas externas e prospecção de clientes;
Habilidade de negociação;
Vivência em gestão de carteiras de clientes;
Informática avançada;
Atuação comercial no segmento de hotelaria e/ou veículos de comunicação será um diferencial;
Possuir condução própria.

Formação Mínima:

Cursando Ensino Superior em Administração e/ou áreas afins.

Contatos:

Os interessados, por favor, enviar currículo para: selecao@redeamazonica.com.br, indicando a pretensão salarial, até o dia 20/02/2016.

Postagens mais visitadas deste blog

RH Personal - Auxiliar de Almoxarifado